Malévola? Ou Femávola?

Boas novas pessoal. É com esse título de fezes que começarei esse post. Então… Aranx resolveu fazer uma nova arte que foi baseada na Malévola. Caso queiram ver…


 

Retrospectiva:

Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada

Versão final:

Link permanente da imagem incorporada

Sem informações relevantes. Segundo ele essa é a versão final e eu não gostei, mas tenho que admitir que ficou bem parecida com a personagem, talvez se ele colocar mais detalhes nela possa ficar melhor. Não sei onde possa estar vindo, talvez em um shop para comemorar a estreia do filme? Acho que não, pois na maioria das vezes o shop vem na estreia e, não depois de 2 meses, só posso pensar nisso já que não estamos próximos de uma sexta-feira 13. Pode ser um trabalho para passar o tempo, só nos resta aguardar. Mas e vocês gostaram? Algum palpite? Será que vem uma versão masculina? Comentem ai!

Comparação:

Link permanente da imagem incorporada


Para aqueles que não sabem, um pouco sobre malévola:

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Fonte: Adoro Cinema.


Para dúvidas, sugestões, críticas, ou qualquer outra coisa digite nos comentários. Agora fiquem com uma tirinha:

 

11 comentários sobre “Malévola? Ou Femávola?

  1. No massemo um monstro pois não sei se fariam uma versão male e tem cara de monstro. Tirinha parece aquelas tirinha asiática que nada tem a ver com nada e a grassa é der ser totalmente sul real.

  2. O vestido e o tronco poderia ser mais trabalhado, afinal, aparenta estar bem achatada. A cor de pele também está bem diferente, passando de um branco/pálido para um rosa meio escuro. Vendo ao todo não está merecendo parabéns…

    • isso é um monstro e cara… não era para ficar espetacular, na minha opinião o certo e ficar parecido com a malévola mudando algumas coisas para não ficar igual, não acho que ele deveria trabalhar muito na arte, e você fala como se fosse profissional, eu olhei para a versão final e vi uma versão perfeita da malévola sem necessidade de mais muitos detalhes, mas já que tu disse que ele não merece os parabéns então liga para ele e diga que ficou ruim, aproveita e ensina pra ele como é que se faz, talvez assim um dia ele possa ganhar os parabéns por trazer mais conteúdo ao jogo 🙂

      • Primeiramente, não disse que era pra ficar espetacular, mas comparado a outros trabalhos do Aranx este ficou em desvantagem. Segundo, não falo “como se fosse profissional”, apenas avaliei o monstro/armadura/whatever com a minha perspectiva. E sobre a última parte do seu comentário, isso mesmo, a parte idiota: não preciso e nem vou telefonar para só porque fiz uma crítica, e se no caso foi “desapontante” para você a ponto de achar que se não gosto de algum trabalho tenho que ensinar a fazer melhor, faça uma coisa se conseguir: amadureça.

        • então fera, o problema na sua crítica e que ela não fez sentido algum. o trabalho que ele fez ficou na minha opinião, perfeito. mas só porque ele não fez do jeito que você gostaria não significa que o conteúdo tenha ficado ruim. e desculpe pela parte ‘idiota” foi apenas um jeito de tentar fazer você enxergar que esta sendo ingrato

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.