Atualização no Dragão do Dage (The)+Bad².

Mikaeuzão

 

Pegue seu banquinho, e saia de fininho. Ou não, siga em frente com a postagem pois nela contém… DRAGÃO AZUL DOS OLHOS BRANCOS (WAT), do Mal o Dage. Read More aí meu maroto. Ou marota.

BssbKQ2CEAAJZxU

Eragon -sqn.

Deve ser um monstro colossal, esse bichano aí é mistura de gelo com água com tudo, eu adorei ele como ando adorando todos os trabalhos do Dage, ele tá virando cada dia mais um artista mais completo, que merece ter mais oportunidades em outros jogos mais famosos, realmente esse dragão aí é lindo, não imagino onde ele venha, nem penso. É meio misterioso o paradeiro dele, mas quem sabe em.

E é isso pessoal, sem mais nem menos. Até mais.

createcard (1)

7 comentários sobre “Atualização no Dragão do Dage (The)+Bad².

  1. em jogos mais famoso? que papo é esse cara, ele deve continuar na empresa pois ela é de muito sucesso, acho que nenhum outro game seria melhor para as obras do dage. você viajou agora em mano, mais de 1 milhão de pessoas jogam aqw e mais do que isso ja passaram pelo jogo. o dage na minha opinião esta no lugar certo para expressar seu talento.

      • pelo que sei os items para o jogo feitos pelo dage são bem mais trabalhados, e eu não conheço nenhum jogo que suporte tantos detalhes sem dar lags e bugs. e o AQW suporta toda a beleza das obras em um belo grafico estilo cartoon. e se você ver bem, não teria como dage trabalhar em outra empresa ja que artix entertainment é como uma familia. se não acredita, acesse o canal deles no youtube e veja alguns videos dos projetos que eles fazem juntos. e o post ficou muito bom, essa da carta monstro foi demais Kkkkk

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.