Novidades no blog!

Olá pessoal! Vocês já devem ter visto que há um novo menu no blog, não é mesmo? Bem, caso não tenham visto, chegou a hora de vê-lo! O menu, intitulado Manual do Jogador, conta com uma série de páginas que têm por objetivo ajudar a todos os jogadores, principalmente aos novatos, uma vez que a maior parte delas são direcionadas a eles. Além dos novos guias, alguns outros que já tínhamos aqui no blog foram atualizados, e o menu Tutoriais&Dicas foi completamente remodelado. Tudo isso foi feito para que vocês, queridos leitores, possam desfrutar ainda mais do conteúdo que disponibilizamos aqui! As atualizações ainda não terminaram, Mihawk e eu continuamos trabalhando no aprimoramento das demais páginas do blog, apenas aguardem. Até mais!

25 comentários sobre “Novidades no blog!

  1. HUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUHHUEHUEUH Boa Well :’) Depois dessa vou trancar o meu blog para não ter roubo de “idéias” abraço.

    • Eu não deveria aceitar o seu comentário, afinal, não há nada de relevante nele. Mas, já que faz tanta questão de comentar asneiras, irei respondê-lo com muito prazer.  

      O Manual do Jogador foi criado pela Artix Entertainment e disponibilizado no site do AQWorlds, na página Lorepedia. Todo o conteúdo é de autoria da empresa (com exceção da tradução, que foi feita por mim) e, portanto, não há absolutamente nenhum “roubo de ideia” aqui. Se há alguém aqui que deve fazer esse tipo de acusação, este alguém sou eu, pois grande parte do “conteúdo” de seu blog foi copiado do AQW Lore Masters, logo após a falência do mesmo. Vale ressaltar que grande parte do conteúdo do Lore Master foi feito por mim, no período em que eu o administrava. O mais engraçado de tudo isso é que você faz esses comentários aleivosos como uma forma de tentar promover o seu blog. Sério, isso é hilário. Felizmente toda a equipe do blog o conhece e está ciente do quão babaca você é. Enfim, para evitar eventuais comentários feitos por você, bloquearei seu IP. Passar bem.

    • Caro “Sasque”, não me importa se você vai ou não ler isso, afinal, você é um semianalfabeto babaca. Mas, espero que todos saibam quem é você.

      Roubo de conteúdo? Caro Sasuke, quem é você para fazer tal afirmação? Por acaso você é um santo? Eu recebi uma educação, que por sinal é muito diferente da sua, se é que você tem alguma educação, que me diz para nunca fazer com os outros aquilo que não querem que façam com você. Logo após a falência do AQW Lore Masters (não é vergonha alguma um blog falir, afinal, temos coisas mais importantes na vida, como estudos, por exemplo) quase todo conteúdo de lá foi copiado por você, inclusive várias imagens do seu blog estão com url do AQW Lore Masters. Quer prova maior que essa? E você vai trancar o seu site? Na moral, até isso você copia, afinal, tivemos que trancar o AQW Lore Masters e privar os leitores de todo o conteúdo dele porque você estava “limpando” tudo que nele estava contido.

        • Eu poderia participar dessa briga e tomar partido, mas quero voltar a ser um moderador pacato do blog, uma única palavra resume tudo que eu estou pensando no momento:

          Desnecessário.

          Vir aqui e comentar esse tipo de coisa é pedir pra tomar pedrada no caso de ter plágio (o que claramente não houve) deveria primeiro ser encaminhado a um Administrador superior ao Well (no caso o GuGa que fica muito tempo online no chat) e seria encaminhado a Administração, porém, isso Jordan, independentemente de nossa amizade para mim, é uma alta promoção do Legends, que cá entre nós, não está em seus melhores dias, tenho muito orgulho de DIZER QUE SIM EU GOSTO MUITO DAQUELE BLOG E FIZ PARTE DELE, e tenho tristeza em dizer que tudo que ele foi morreu, juntamente com um ego enorme e expansionista que fica claro ao ver este tipo de comentário.

  2. A propósito Well, vou deixar aberto aqui, que mesmo que eu não volte, qualquer ajuda com tradução é só falar, assim como a saga Seppy, sou um gordo desocupado aehueeu

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

