DragonSlayer General Class Changes

Aumento no dano de Seared de 180% para 250%

Nós queríamos fazer uma classe para lutar contra dragões, e queríamos reajustar o poder da classe para isso. Nós buffamos o dano em Seared substancialmente para certificar-se de que a Dragonslayer General sempre seja sua escolha número um quando o adversário for um Dragonkin.

Mudança na Mana de Basilisk Strike

Reduzido mana de 12 para 10, o aumento da chance de roubar o mana de 30% para 50%, e redução no dano de 180% para 160%.

Tivemos que volta um pouco sobre os danos já que Seared ficou um pouco mais forte e assim reduzimos Basilisk Strike em 20%.

Nós também fomos à procura de locais onde poderíamos ajudar a mana regen em ambos dragonkin e não dragonkin e desde que você esteja spammando Basilisk Strike os 2 de mana extra deve ajudar muito. Também 50% de 30% de chance de roubar o Mana significa que vem praticamente o tempo todo. Você não deve ter quaisquer problemas com mana lutando contra dragonkin (dentro da razão).

Drake Tongue Buffs

Nós separamos o aumento de haste e dano da classe, para 20% sobre não dragonkin + 20% adicionais sobre Dragonkin, reduzimos o mana de 20 para 15, e fizemos um AoE de 6 alvos que da 80% do dano da arma.

Drake Tongue era uma parte essencial no modo de luta da Dragonslayer General, mas funcionava apenas contra dragonkins.A classe funciona de forma completamente diferente agora, resolvemos colocar um aumento de 20% caso o adversário não seja um dragão e mantivemos os 40% caso seja , você pode reduzir seus cooldowns e obter Ancient Rites muito mais cedo.

Finalmente, nós fizemos esse AoE, porque em primeiro lugar, você recupera muito mais mana lutando contra vários inimigos e em segundo lugar, você é um general e você deve fazer tudo em seu poder para ajudar sua party.

Piercing Wyvern’s Eye agora é de longa distância

Esta habilidade agora é longa distância, mudou de dano variável para um consistente, diminuiu de 6 s de CD para 5 s de CD, acrescentou + 5% de dano crit por pilha

Piercing Wyvern’s Eye não era muito utilizado, uma vez que era caro, tinha cooldown um pouco longo e levava 5 pilhas antes que estivesse com força total. Reduzimos o tempo de recarga por isso é mais fácil manter suas pilhas e acrescentou alguns danos crit para ir junto com seu buff passivo. Ele também se aplica quando não lutar contra dragonkin.

 Finalmente, nós o fizemos de longo alcance para ajudar com segmentação e para que você possa ver que doce projétil.

Ancient Rites continua o mesmo

Esta habilidade foi deixado como está, uma vez que fica muito forte em conjunto com o dano extra que você está tendo com as outras habilidades. Certifique-se de salvar a sua mana para que você sempre esteja com efeitos dessa skill, já que é o seu núcleo de cura e habilidade defensiva, para não mencionar todo o dano extra que você está lidando de Talon Twisting.


 

Anúncios

7 comentários sobre “DragonSlayer General Class Changes

      • Vamos ver se o tuto vai ajudar, pq o jeito q eu to usando a class nao to conseguindo tirar muito dano, as classes antigas sao bem mais fortes do que as novas.

        • ela n tira tanto dano assim, mesmo com instável e lucky ela acaba dando 2k em seared, ah classe sinceramente n ficou muito boa na minha opinião. Ela só tem um AoE e n tem um bom sustain para farm, para solos só serve contra dragões e x1 que parecia ter potencial qualquer classe com stun, escudo, hitkill…derrota ela. Existe também o fato que mesmo contra dragões ela n é tudo isso, tanto que temos dezenas de classes melhores do que ela tanto para farm ou solo contra dragões. Eu fiquei um tanto quanto decepcionado com ela, alem de fraca não tem tag AC o que n da nem vontade de guarda ela para um evento que tenha dragões.
          nota: “as classes antigas sao bem mais fortes do que as novas”, não entendi…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s