Apresentando-me

guiavy

Avyname

Primeiramente eu queria me apresentar formalmente então, Guilherme prazer. Você que tá lendo isso e se perguntando quem e esse ruivo sem noção, fique sabendo que esse ruivo sem noção e um novo moderador do cangaceiros! Então vou falar um pouco sobre mim, quem estiver interessado a ler sinta-se a vontade.

Toolbar

Um pouco sobre mim

Meu nome e Guilherme, tenho 16 anos e moro no nordeste… isso mesmo sou nordestino. Jogo aqw a bastante tempo, uns 4 anos já eu acho, até hoje ainda fico online quase o dia todo normalmente logo no Yorumi, Eu não poderia esquecer de agradecer ao pessoal que votou ai em mim e me deu a chance de ajudar o blog, eu gostaria de falar um pouco sobre minha história no cangaceiros, porque acreditem não e pouca. Já vão fazer 5 anos que eu frequento o Cangaceiros, sempre fiquei principalmente no chat, a maioria dos mods ou frequentadores do chat provavelmente já me conhecem muito bem, quanto a minha personalidade não tenho muito a dizer já que ela e EXPLOSIVA, mais normalmente eu sou uma pessoa calma e educada, enfim.

Eu queria agradecer ao Guga, Akaralho, Re-Sky, Dan, Jean, Edu, Eww, Otawwa, Edson, Fabi, Reh, Mr, Guii elfo, Vargas, Celso, Exter, Killua, Ale, Mikaeu, André gordão, Carlos diva, Tite, Bolão, Hell quiko, Caim, Miki, Caosmax, e outras mil pessoas que eu conheci no cangaceiros nesse tempo, Valeu pessoal vocês são amigos que alguém gostaria de levar pra toda vida. (Menos você Tite, você e louco)

Algumas informações pra vocês, que tiveram preguiça de ler esse texto:

FODA-SE!!!

Meu char no aqw e Theodore the legend, eu participei do concurso com o único objetivo de ajudar o blog, pois com longos 4 anos de blog eu conheço marés altas e marés baixas, e estamos em uma baixa então vou dar meu máximo pra exercer a função que me foi dada para subirmos a maré…

ToolbarAntes de ir eu também queria parabenizar os outros concursantes que junto comigo passaram e eu espero tudo de bom ai pra todos. Agora vou indo então.

22 comentários sobre “Apresentando-me

  1. Eu não vou te assasinar nem estrupar ninguem NINGUEM da sua familia ou que vc ame e tanbem sou nordestino entaum me diz em que cidade vc mora ?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

