Tradução das Cutscenes

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom, a chaoswar voltou, e junto com ela o começo da nova saga chaoslord semana que vem! Quem será o chaoslord, por que Swordhaven? O que o Drakath planeja? Onde foi parar a meia esquerda do Cysero?

Alguns podem se lembrar, mas a primeira cutscene ja foi traduzida, vocês podem ver ela nesse post

 

Cutscene 2 – Vitória…por enquanto.

 

 

Amiga, roxo definitivamente não é a sua cor...

Amiga, roxo definitivamente não é a sua cor…

Player – !!!

Drakath – A sua escolha para o novo ChaosKnight não foi muito sábia…

Xing – Mana é fácil de corromper, assim como os que andam por seus caminhos (para quem lembra, a armor e helm Mana Walker podem ser encontrados na merge shop do Cysero)

Xang – Só não previmos que o nosso ChaosKnight ia andar de cara com uma espada.

Drakath – É dificil prever o que o Chaos fará, não é?

Xing – Sim.

Xang – Não.

Drakath – Exatamente…então.

Drakath – <Player> conseguiu ganhar essa invasão bem rápido…como esperado. A questão é…será que ele aceitará meu presente (presente? Será minha bola quadrada?)

Xang – Hehehehe. Oponentes previsíveis são fáceis de manipular. Eu digo que…SIM!

Xing – À menos que o herói queira que você pense nisso…mas não será assim.

Drakath – <Player> conseguiu ganhar essa invasão bem rápido…como esperado. (pronto, o miolo mole dele deu curto)

 

A Rainha dos monstros espera por sua ascenção…e ela não esperará por muito tempo.

Bom, sendo uma saga em swordhaven, resolvi fazer o set mais Good possivel para essa saga.Preparem-se para ver os atos heróicos do nosso novo herói encapuzado.

Bom, sendo uma saga em swordhaven, resolvi fazer o set mais Good possivel para essa saga.Preparem-se para ver os atos heróicos do nosso novo herói encapuzado.

 

Cutscene 3 – O Chaos vê tudo

 

Depois de lutar até Battleon, as Gêmeas assistem enquanto você prepara seu golpe final.

 

er...acho que essa aventura começou com o pé esquerdo para esse novo protagonista...

er…acho que essa aventura começou com o pé esquerdo para esse novo protagonista…

Xing – Ou você está do nosso lado…

Xang – …ou contra nós. (já não está óbvio o suficiente, mocréias?)

Xing – Ou dormindo em serviço.

Xang – Dê-lhe uma colher de chá, foi um dia DURO pra ele. Não foi, <player>?

Player – O…o que aconteceu? Eu ganhei?

Xing – Com certeza, coisa fofa. Você ficou fora de área por tanto tempo pra Xang fazer uma pequena chamada…

Player – Isso NÃO PODE ser um bom sinal…

Xing – Correto, é um sinal de CHAOS. E está ligado à VOCÊ.

Xang – Ou mais precisamente, à sua proximidade com NÓS DUAS. (então vade-retro capeta!)

Xang – Quando a Lua do Chaos aparecer de novo…

Xing – …Você vai saber a hora de NOS enfrentar de cabeça.

Xang – E duas cabeças…

Xing – …Sempre pensam melhor do que uma.

Player – aff…aonde quer que eu vá, comediantes. Vamos ver quem rirá por último quando eu cortar-lhes a cabeça. AS DUAS!

 

Isso aí não tava na previsão do tempo de hoje...

Isso aí não tava na previsão do tempo de hoje…

 

22 comentários sobre “Tradução das Cutscenes

  1. O que vocês acharam da Armor Chaos SpyGames que dropa do Chaos Warrior?
    E da Chaorrupter Locked que dropa do High Chaos Knight?
    Vale a pena gastar dois espaços na mochila com eles?
    Me digam o que vocês acham – http://i.imgur.com/ZyF3WHl.png

    • a armor eh so uma armor, se vc gostar dela, fica, mas a espada vai ter influencia na luta final contra o drakath, nada foi revelado, mas he melhor guardar a espada pra poder chutar o traseiro dele com melhor eficiencia.

  2. Essa foi a tecnica do olho na lua? sera que o aqw ta pagando pau do naruto shipuden?
    sera que esse evento ta muito lol pq os mods do aqw tao sem ispirasao?
    eis a questao.

    • ou ntao o naruto está sem criatividade (o que não me surpreende) pq coisas com a lua sempre foram usadas me historias, de eclipses, à olhos e outras formas. Por exemplo, no Coraline tem um eclipse em forma de botão no final do filme.

  3. aff coisa faill aqw quer acelerar a saga do chaos mas esqueci que o aqw ta sem nada especial ai depois que acabar vai virar oq? god vs evil dinooovu?
    saca so as gemeas ja foram declaradas chaos lords entao dessa vez eu acho que ela vai vim como chaos beast aqueles bixinho meia boca tipo mana golem o kathool manticore etc…
    e o king o 12º chaos lord
    mas oia ai oq elas dizem ta na cara ou e chaos lord ou chaos beast aff AE reciclando lixo pra ter audiencia ‘-‘

    • tenta minimizar a qualidade de imagem e desligar o som (do AQW). Discordia e Kimberly podem ser facilmente solaveis, so nao recomend uma class AoE pra Kimberly, ela fica com dois bosses do lado e vc com certeza nao qr eles caindo em cima de vc durante a luta com a Kimberly.

  4. Minha teoria desde o Escherion é que o Heroi está sendo manipulado, o Drakath quer que ele mate os monstros para ele absorver alguma energia ou desenvolver algum poder maior (quem sabe para abrir o portal e invocar um poder ou monstro supremos).

  5. Agora vamos ter que pegar a Ocarina of Time e tocar o “Oath to Order”, para chamar os gigantes e depois eles vão segurar a lua!! (Só quem já zerou o jogo “The Legend of Zelda Majora’s Mask” vai entender isso.)

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.