10 dicas para não ser um imbecil

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ohayo!!

Como hoje é domingo e não tem muita novidade, decidi postar um vídeo que saiu há algum tempo em outros blogs, mas por falta de tempo eu acabei não postando aqui, eu não diria que são as 10 melhores dicas do mundo pra deixar de ser um imbecil, mas são muito boas, então… 

22 comentários sobre “10 dicas para não ser um imbecil

  1. O engraçado da vida é como as pessoas veem nossa vida, é como vemos os ratos em labirintos, vemos eles correndo, errando voltando para o inicio e nossa intolerância com aquele rato por não ir ao lugar certo, mas já parou pra pensar que você esta vendo a parte de cima de um labirinto e ele esta vendo um monte de paredes?

  2. ~Khi eu faço isso acima e sou um imbecil… e adoro e todo mundo gosta de min pq eu sou um imbecil legal e fofu :3 -q

      • ~Tipo a palavra não é “Imbecil” é Bobo,idiota… minhas colegas me chamam assim mais eu não sou RETARDADO,BASTERD,BURRO,IMBECIL nem nada no tipo… so meio bobo u…u

  3. Para mim não existe dica para deixar de ser um imbecil, como o próprio vídeo diz na dica número 4, aceite-se! Imbecil mesmo é aquele que deixa de ser ele mesmo para seguir os conselhos de um vídeo.

  4. A internet ainda n me deixou passar da 4ª dica mas pelo q pude ver da barrinha vermelha que temos em todo video do youtube

    *Titulo:10 dicas para n ser um imbecil*

    dica numero 1: Não aceite conselhos de qualquer imbecil

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.