Humor coxinha

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ohayo!!

Hoje eu ri até a barriga doer de uma blogueira coxinha que queria entrar em uma balada sem pagar, infelizmente não pude resistir a fazer uma paródia da “triste vida” de pessoas que não não tem o mínimo noção ou bom senso… 

Ontem fui para /join yulgar-1 e tive o pior tratamento de todos os tempos. Dei /join às duas da manhã e a room estava full, aí fui conversar com um dos moderadores pra ver se eu conhecia algum promoter das partyes. Comentei que tinha um blog que fazia parcerias com o AQW e perguntei se poderia ir pra lá mesmo com a room full, afinal, não é todo dia que tem bastante gente por lá.

A moderadora, que deveria ser a pessoa que atende aos jogadores e trata da MELHOR maneira possível para que no futuro ela dê login, me disse o seguinte: “O Gustavo não é quem manda no blog quando você saiu pra vagabundear?” A maneira que ela falou foi sarcástica e nojenta, senti vontade de dar /punt nela, Segurei a raiva e ignorei o comentário podre dessa nojenta, E um DEV me cobrou “200 AC’s” para me deixar eu chegar lá.

Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos, por mais ridículo que esse poder seja – tipo ser um DEV de um jogo e ter acesso a certas coisas que os jogadores normais não tem acesso.

Depois fui para /join yulgar-7878 e, em compensação, fui bem recebido! Os devs eram educados e fofos, a moderadora era uma boneca e o Yulgar me deu um novo mug quando a Hayley deixou cair o dela. Ouvi música boa, dancei e me diverti muito e ainda ganhei member de 3 meses para continuar jogando AQW. A diferença de tratamento faz a gente querer logar, ou nunca mais ficar on-line. Eu oficialmente não volto nunca mais para /join yulgar-1, e vou fazer questão de falar pra todo mundo não dar mais /join pra lá. Já /join Yulgar-7878, quero voltar sempre, porque lá sei que vou ser bem tratado ao invés de ser recebido por um monte de zé ninguém de nariz empinado.

E é isso.

Versão verdadeira:

Também fiz uma versão como seria na vida real (caso eu curtisse balada)

Ontem fui para a Woody e tive o pior tratamento de todos os tempos, Cheguei às duas da manhã e a fila tava gigantesca, aí fui conversar com o hostess pra ver se ela jogava algum MMORPG. Comentei que tinha um blog que fazia trabalhos em parceria com o Adventure Quest Worlds e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar – afinal, não é todo dia que pode pagar 120 reais pra entrar em uma balada (as mulheres pagavam 80, e estávamos em 5 mulheres e um homem).

A hostess, que deveria ser a pessoa que recepciona o cliente e trata da MELHOR maneira possível, pra que no futuro ele retorne, me disse o seguinte: “O que diabos é Adventure Quest Worlds ou MMORPG? Hahahaha”. A maneira como ela falou foi tão sarcástica que senti vontade de vomitar na cara dela porque minha conta é member. Segurei a raiva e ignorei o comentário podre dessa nojenta, e fui falar com outra hostess, que me disse meia dúzia de palavras malcriadas, não sabia sequer o que é a noble blade ou que 2 itens que desenhei foram para o jogo. O segurança disse que se eu desse um code, ele deixaria a gente passar na frente de todo mundo da fila.

Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão são hostis as pessoas quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos, por mais ridículo que seja – tipo ser o segurança da fila vip da balada ou hostess que acha que é superior a todo mundo por ter uma listinha de nomes na mão, mas eu duvido que algum deles tem as mesmas pessoas que tenho na minha friendlist.

Depois fui para a Taurinos e, em compensação, fui recebido da melhor maneira possível! Os seguranças eram educados, fofos e jogavam AQW, a hostess era uma boneca que tinha conta member e a menina do bar deu uma bebida nova quando o copo da minha namorada caiu no chão. Ouvi música boa, dancei e me diverti muito e ainda ganhei Vips para voltar outro dia. A diferença de tratamento faz a gente querer voltar em um lugar ou NUNCA mais querer ouvir falar dele. Eu oficialmente nunca mais volto mais naquela bosta de Woody que vai falir sem a minha presença e vou fazer questão de falar pra todo mundo não passar perto de lá também, até quem eu não conheço. Já a Taurinos, quero voltar sempre, porque lá sei que vou ser bem tratado ao invés de ser recebido por um monte de Zé ninguém de nariz empinado.

E é isso.

14 comentários sobre “Humor coxinha

  1. Eu ri da parte que vocês estavam em 5 mulheres e um homem u_u -q

    Bem bolado Kh, deu pra dar umas risadas xD

  2. kkkkk euri de como seria se fosse na rl…

    … mas é vdd muita gente se acha pq tem uma bosta de um poderzinho na mão, como aconteceu cmg esses dias em um jogo (cs2d, nem comenta se n gosta –‘), eu estava em um server rpg, e estavamos matando um boss, quando ele morreu eu sai correndo e catei a grana que ele dropou, pois lá é assim, o primeiro que catar a bufunfa ganha… entaum o cara que matou veio reclamar cmg pq peguei a grana do boss que ele matou(sendo que ele já tinha matado uns outros 500 e monte de gente tinha pegado a grana dele), e como ele era moderador me “kickou” do server e ameaçou contar pro admin e falando que ia me banir… a pff.

    enfim, muita gente que n sabe administrar o poder que tem estraga tudo o que era para ser melhor e mais organizado… muitos “chefes” tem preguiça de procurar alguém que está altura para exercer tal serviço, então só um conhecido “está bom”. Chefes, donos, admins etc… PENSEM, PESQUISEM, E CONFIRMEM QUE A PESSOA QUE VOCÊ ESTÁ ENTREGANDO TAL PODER É MESMO DE CONFIANÇA…

  3. E ai krioth oque vc esta achando da atuação dosDevs e moderadores do blog? vlw abraços 😛

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.