Guia de Doom Vault!

Its-20%-CoolerOlá pessoal, estão prontos para explorar a tão esperada masmorra maligna de Grimskull? Pois então não perca essa chance e clique logo nessa bagaça para ter o guia completo de /join doomvault:

~~

Iniciando a sua aventura em Doom Vault!

Room1

Então vamos começar a nossa aventura na masmorra de Grimskull, ao chegar em Doomvault você vai ver uma porta trancada e uma alavanca à esquerda, chegue perto dessa alavanca e clique nela para desbloquear a porta, simples não… ?

Agora entre na porta e você vai ser levado para uma bifurcação, ignore os caminhos por enquanto e pegue a sua primeira quest desse evento:

The Challenge Begins:

Derrote 5 Grim Soldiers para completar a quest!

Room2

Após completar a quest você vai poder escolher um dos dois caminhos, mas fique sabendo que o caminho da esquerda é uma cilada, então só vá para a esquerda se você quiser ver o Grimskull gargalhando da sua morte trágica… enfim, vá para a direita e continue o evento!

Aqui você vai ter outra quest básica:

Fight to Survive:

Derrote 6 Grim Fighters para completar a quest!

Room2

Avançando para a próxima sala da masmorra você vai encontrar um grande portão trancado, ignore-o por enquanto e aceite mais uma quest:

The Battle’s Heating Up:

Derrote 10 Grim Fire Mages para completar a quest!

Monster

Agora sim você pode desbloquear o portão para entrar na verdadeira masmorra, e para fazer isso basta puxar ambas alavancas da esquerda e da direita.

Room3

Entre na masmorra para encontrar mais uma porta trancada que também pode ser desbloqueada com um simples click.

Room4

Entrando nessa porta você vai encontrar mais uma armadilha traiçoeira, então não seja ganancioso e ignore o dinheiro, desvie do buraco invisível e você poderá passar normalmente sem nenhum osso quebrado.

Room1

Após passar por essa armadilha amadora, você vai encontrar uma sala esquisita com 3 monstros e uma porta minúscula impossível de se passar. O único jeito de passar pela porta minúscula é derrotando os monstros roxos da sala que liberam um gás que te deixa cada vez menor, mate-os até ficar pequeno o suficiente para poder passar pela porta.

Room1

Depois dessa sala estranha porém divertida, vamos para outra sala comum que contém serras bloqueando ambas portas, e também uma quest:

A Close Shave:

Derrote 8 Grim Shelletons para completar a quest!

Monster

Depois de completar essa quest as serras serão desativadas e você poderá entrar na próxima sala, que é outra armadilha do buraco invisível, mas dessa vez com o dobro do perigo!

Room2

Avançando para a próxima sala da masmorra, que é uma ponte localizada nas profundezas do inferno… bem, aqui temos outra quest:

Eye Spy a Victim:

Mate 6 Flying Spyballs para completar a quest!

Monster

Depois de completar essa quest, vamos para a segunda parte da ponte infernal que guarda uma surpresa bem desagradável, uma alavanca projetada para matar heróis babacas… sério, você só cairia nessa armadilha se fosse um babaca, ou algum tipo de masoquista hardcore.

Room3

Avançando para a terceira e última parte da ponte infernal, nessa sala tudo que você precisa fazer é correr para a direita, porque a ponte está se despedaçando.

Room4

Agora nós chegamos na suposta sala final da masmorra, que guarda a lendária HEROBLADE, arma mais poderosa do mundo…

Room5

Só estou zoando, é apenas outra armadilha, e essa é realmente brutal! Após andar até o centro da sala você vai trancar todas as portas e ativar o teto pontudo, e um botão vai surgir na parede…

Room6

Após apertar o botão da parede você vai ativar o líquido ácido, e também vai fazer uma alavanca surgir…

Room7

Após puxar a alavanca você vai ativar as paredes flamejantes!

Room8

E como fazer para escapar da sua morte brutal? Bem, basta clicar na princesa que fica no canto direito da sala, e ela vai salvar a sua pele…

Room9

Depois da tanta confusão finalmente chegamos no primeiro chefe do evento, na sala do chefe você possui uma quest simples:

Help Me!:

Derrote o primeiro chefe do evento, Princess Angler, para completar a quest!

Monster

Mas não se preocupe, esse chefe se trata de uma piada e qualquer um pode derrotá-lo, o máximo que ele pode arrancar do seu HP com um ataque é 30. Vamos fingir que esse chefe nunca existiu e ir direto para a próxima sala.

Bem, depois de derrotar esse suposto ”chefe”, você vai entrar em uma sala com estátuas e monstros, pegue a quest e continue:

Get Your Hands Dirty:

Mate 10 Grim Ectomancers para completar a quest!

Monster

A próxima sala é idêntica a anterior, porém dessa vez os Ectomancers desapareceram e as estátuas ganharam vida! Aqui está a quest:

A Rocky Battle:

Derrote os Fallen Light Statues ou Fallen Emperor Statues até que dropem o item nescessário!

Monster

Depois disso nós revemos aquela sala da porta minúscula do começo, mas dessa vez com uma porta gigantesca, então agora você tem que matar os monstros vermelhos que liberam o gás até ficar grande o bastante para apertar um botão no alto da sala que abre a porta.

Room91

Agora vamos avançar para uma sala irritante, o que não poderia faltar em um evento enorme como esse… essa sala só possui 4 monstros e uma quest:

Soul-d on Defeat:

Mate 50 Grim Souldiers para completar a quest!

Monster

Depois dessa quest totalmente desnecessária, vamos para outra sala com alavancas! Ignore as placas que só estão ali para te trollar e puxe a alavanca da esquerda para desbloquear a próxima sala.

Room92

Na próxima sala temos ainda mais buracos invisíveis, esse Grimskull precisa de um pouco mais de criatividade… mas enfim, aqui estão os buracos revelados:

Room93

Avançando para a próxima sala, temos mais monstros e mais uma quest comum:

The Key to Help Me:

Mate os Grim Shelletons até que dropem o item necessário!

Monster

Beleza, agora que você completou mais uma quest podemos ir para a próxima sala, e para a surpresa de todos, o chefe inútil está de volta, e com a mesma quest!

Help Me Again!:

Derrote esse monstro inútil chamado Princess Angler mais uma vez…

Monster

Vamos para a próxima sala, está esperando algo novo dessa vez? NOPE! Mais buracos invisíveis…

Room94

Avançando para a próxima sala, dessa vez temos mais monstros e mais uma quest… quando isso vai acabar… ?

Overheated Hero:

Derrote 5 Grim Fire Mages para completar a quest!

Monster

Agora voltamos para a sala dos monstros que mudam o seu tamanho, mas dessa vez a coisa ficou um pouco mais complicada… primeiro você tem que crescer para alcançar o botão que abre a porta, e depois você tem que diminuir para conseguir passar pela porta…

Room95

Depois disso você encontra outra sala com alavancas e correntes penduradas no telhado, o botão que abre a porta só aparece depois que você usa todas as armadilhas da sala.

Room96

Na próxima sala temos um quadro de Hexgore, um chefe poderoso que ainda vamos enfrentar… mas isso é menos importante por enquanto, a sala tem uma quest:

The Blade-breaker:

Derrote 3 Grim Liches para completar a quest!

Monster

Na próxima sala temos outro quadro do Hexgore, e mais alguns monstros para você derrotar…

Anti Magic Warrior:

Derrote 7 Grim Fighters para completar a quest!

Room2

Pulando para a próxima sala, mais monstros e mais Hexgore

Elemental Destroyer:

Derrote 3 Grim Ectomancers para completar a quest!

Monster

Bem, nem preciso dizer o que tem na próxima sala, uh?

The Unkillable:

Derrote 3 Grim Shelletons para completar a quest!

Monster

Mais quests…

Key to Victory:

Derrote os Fallen Light Statues ou Fallen Emperor Statues até que dropem o item nescessário, essa quest pode demorar alguns minutos.

Monster

Finalmente chegamos na última sala! Fiquem com a última quest desse evento!

I Command You, Help Me!

Derrote o Ghost King Angler, chefe final da masmorra de Grimskull… e sim, ele também é uma piada.

Room97

CHEGAMOS AO FIM!!

separador-canga41

Bem, então esse foi o evento de Grimskull, e essa foi apenas a primeira masmorra! Mesmo ficando bem monótono em algumas partes, eu achei que foi um evento decente e com bastante humor… e acho que já escrevi demais por hoje.

~Peace Out!

96 comentários sobre “Guia de Doom Vault!

  1. Zero, nao sao 50 Grim Souldiers, tem que matar até completar a quest, eles dropam de 3 a 7 itens (pelo menos comigo), então sao menos que 50 😉

  2. Cara, só eu que to gostando pra caralho do Personagem do grimskull?
    a cada quest que voce faz, a narração dele… ele fica parecendo o silvio santos distribuindo premio 😀

  3. Gente, notei duas coisas:
    1 – Se no começo do dungeon a gente tem de ficar pequenos para passar pela porta, e depois dela não tem nada que nos faça ficar grandes, isso quer dizer que todo o dungeon depois da sala dos Lowtus é minusculo. Inclusive os boss e monstros.

    2 – Na sala da quest “Get Your Hands Dirty”, depois da Princess Angler, se você clicar na segunda estátua (esquerda para a direita), ela desaparece e surge uma escada. Não sei para onde da, porque tenho que completar o dungeon logo, mas quem quiser ver… Tem um sinalzinho vermelho em baixo do braço da segunda estátua.

    • Me corrigindo, acabei de chegar em uma sala que contradiz o que eu falei no item 1… desculpa por isso, é que não terminei o dungeon ainda. e.e

  4. Alguem me ajuda,nao consigo passar da sala que tem que ficar grande pra abertar o botao depois tem que ficar pequeno pra passar,e muito dificil,e a porta nao fica aberta eternamente,presciso de AJUDA DESDE JÁ!por favor por favooor!

  5. tem uma room com umas estatuas q tem um atalho se clica na segunda, um tra ganha a badge
    user:god of war7895

  6. toda hora desconecta , Doomvault! , Bug lixo
    Aqw ja virou passado m nao libera mapas , so enhacements fracos , apenas a mais do que 400 de attack normal , Classes nao se desenvolvem , ! AQW ENJUO#

  7. ei nao sei como fazer aquela de Agora voltamos para a sala dos monstros que mudam o seu tamanho, mas dessa vez a coisa ficou um pouco mais complicada… primeiro você tem que crescer para alcançar o botão que abre a porta, e depois você tem que diminuir para conseguir passar pela porta nao sei como fazer alguem me ajuda?

  8. Alguém me ajuda aqui?… Eu não consigo passar da quest do segundo Princess Angler :/
    Eu já completei a quest um monte de vezes mas o portão não quer abrir

  9. só um coments, na sala dos monstros roxos depois de você matar eles até ficar pequeno a porta só abrira quando você matar o outro que não é roxo

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.