Tutorial de class- TimeKiller!

avi

Olá, venho aqui trazer mais outro tutorial, desta vez da Timekiller! Vão ao read para visualizarem o resto.

TKclass

Para, ter ela em suas mãos você precisará de nada mais e nada menos que  comprar o calendário da AE, no site http://www.heromart.com

Enhancements:

Armor: Thief/Wizard/Hybrid/Lucky

Cape: Thief/Wizard/Hybrid/Lucky

Helm: Thief/Wizard/Hybrid/Lucky

Sword: Lucky

Skills:

tk1

Stretch Time

Rank necessário: 1

Custo de mana: 15

Cooldown: 4 segundos

Descrição: Toda vez que você usar essa habilidade para atacar um inimigo com dano moderado, isso vai deixar o tempo local devagar mais e mais tornando os ataques mais devagares com cada hit. Pode ser acumulado até 4x.

tk2

Relive The Past

Rank necessário: 2

Custo de mana: 20

Cooldown: 8 segundos

Descrição: Causa dano moderado, e força seu inimigo a reviver o ataque denovo e denovo, causando dot (Damage Over Time/ Dano Por Segundo).

tk3

Compress Time

Rank necessário: 3

Custo de mana: 30

Cooldown: 20 segundos

Descrição: Cerca você mesmo ou um aliado em uma bolha de tempo comprimido. O alvo ganhará heal, mana e atacará mais rápido por 10 segundos.

passives

Passives

Rank necessário: 4

Speed Perception: Seu dodge, terá um aumento de 10%.

Quick Reactions: Seu dano recebido, será reduzido em 10%.

tk5

Stop Time

Rank necessário: 5

Custo de mana: 45

Cooldown: 20 segundos

Descrição: Causa grande dano e prende seu inimigo no tempo deixado ele congelado em quanto o tempo flui normalmente ao redor dele por um curto período de tempo.

passives

Passives

Rank necessário: 10

Ancestor’s Favor: Raramente, faz três monstros ao seu redor serem congelados no tempo, enquanto o seu tempo local é comprimido, fazendo com que você ataque mais rápido por um período curto de tempo.

Vantagens: É uma class rápida, tem stun, gasta pouca mana e pode durar muito tempo na batalha só basta saber jogar com ela.

Desvantagens: Nada que um stun ou um dodge não resolvam.

Dicas Pvp 1×1: Comece, usando Stop time para deixar o seu inimigo congelado e causar um grande dano a ele quando ele sair do stun utilize Stretch Time umas duas ou três vezes para deixar ele lerdo e depois utilize Relive the past para fazer o  próprio dano dele voltar contra ele mesmo assim gerando um dot e se ele não estiver morto utilize Compress Time para gerar um escudo em você para te healar, recuperar sua mana e fazer com que você ataque mais rápido por 10 segundos.

Dicas pvp de grupo: Assim, que chegar ao centro da room do pvp de grupo onde todos os times se encontram utilize Compress Time ou em você ou em um aliado em você pode te ajudar a ficar protegido e com mana para realizar os seus ataques e em seu aliado para recuperar o sangue e mana dele então depois utilize Relive the past para fazer com que os danos de seu inimigo voltem nele causando um dot  depois utilize Stop Time para dar um stun e um grande dano nele e se ele ainda sobreviver utilize Stretch Time para deixar ele lerdo e se ele ainda não estiver morto utilize Compress Time para te curar e encher sua mana e fazer com que você ataque mais rápido por 10 segundos.

Dicas Solo:  Pra solar é simples basta utilizar a skill Stretch Time para deixar seu inimigo lerdo e no solo pode usar e abusar dessa skill depois Relive The Past para fazer os danos de seu inimigo voltarem nele causando um dot depois utilize Compress Time para te healar e  recuperar sua mana  e assim você terá mana suficiente para utilizar Stop Time para causar um grande dano ao seu inimigo e deixar ele congelado(Stun). Repitam a sequência até matar o boss e se precisarem de heal e mana já sabem ”Compress Time”.( Vale lembrar que a class, tem o modelo de regeneração da rogue assim a cada esquiva/dodge você ganha hp e mana.)

E, sobre os enhancements eles são apenas bases tipo assim, vocês é quem vão montar os enhacements tipo mesclar aqueles ali que eu deixei podem usar full lucky/ tudo wizard e um lucky misturar com lucky, wizard, thief e hybrid ai fica com vocês eu apenas mostrei os melhores enhancements agora as combinações ficam ao critério de vocês para usarem e combinarem da melhor forma que acharem e quiserem.

E para tirarem bom proveito desta class optem por usar armas como:

Staffs e unarmed. Basicamente armas de dano leve em geral.

54 comentários sobre “Tutorial de class- TimeKiller!

  1. Espero que este tutorial tenha ficado melhor que o outro e não tenha ficado ”desorganizado”. Realmente, essa class me deu vontade de fazer um tutorial bem trabalhado. (hmm)

  2. faz um da doomknight overlord e mais uma coisa no forum da ae tem um cara que posto um tutorial de todas as classes seria bom vc dar uma olhada lá para ter uma idéia sei lá eu to seguindo as dicas dele e ta funfando

  3. ta mas tipo o do blog ta meio ruim eu n tava conseguindo solar red dragon mano podia mudar a tática lá num sei tipo eu perguntei um trem no tutorial da domm overlord 3 semanas atras e nem fui respondido ainda

  4. Tem certeza que a skill Relive the past faz os ataques do inimigo voltarem para ele mesmo, pois a partir das dicas de pvp 1×1 vc falou que o ataque que o inimigo faz volta para ele mesmo e de acordo com a DN das skills, Cysero disse que faz reviver o seu próprio ataque, e não refletir o ataque do oponente, tanto é que na tradução do Ergonoth está escrito sobre a skill :

    RELIVE THE PAST (Reviva o passado)

    20 mana, 8 second cooldown

    Causa dano moderado e força o adversário à receber esse mesmo dano de novo e de novo

    Entendeu agora? O dano se repete e se repete em um bom DoT. À esta altura já deu pra perceber a temática temporal da class.

    Nada de refletir o dano do oponente, se quiser confirmar pode olhar qualquer video por aí ou pede pra alguém que tenha a class, mas tirando isso o tutorial está ótimo continue assim.

  5. Você que não entendeu rapaz, eu sempre disse faz os danos do inimigo voltarem causando um dot. Ai, foi você que se passou todas as vezes ta lá bem explicado.

  6. Dicas Pvp 1×1: Comece, usando Stop time para deixar o seu inimigo congelado e causar um grande dano a ele quando ele sair do stun utilize Stretch Time umas duas ou três vezes para deixar ele lerdo e depois utilize Relive the past para fazer o próprio dano dele voltar contra ele mesmo assim gerando um dot, Mesmo assiim obrigado mais é sempre bom olhar antes de comentar.

    • daniel o relive the past me lembro thief a ultima skill que faz msm coisa isso n seria copiagem tipo e a msm skill so que ta em outra class mudando o nome e o desenho to certo?

  7. Dani só uma dica, quando você for escrever as desvantagens, vantagens… Usa tipo uma cor diferente na letra antes de começar a explicação ou bota em Negrito, serve pra diferenciar, porque tipo ta tudo muito igual.
    Mas o tutorial ficou foda e bem explicado.

  8. DanielDark1, voce tem a TimeKiller? Se sim, por favor, me diga quanto voce pagou no calendario + o frete…
    Onegay

    • Eu não tenho a TimeKiller porém, posso te ajudar. Olha a versão não assinada do calendário + o frete pago que chega mais rápido sai em torno de uns 98 a 101 reais é nessa base ai e com o frete normal vai dar uns 45 a 50 reais.

  9. Tuto fico bom, pena que eu não e fácil de comprar, tem a ver com aquele shop de itens hero smart.. pra comprar la não da no Brasil, o Frete deve ser um absurdo, só la no E.U.A mesmo,

  10. ei eu queria tanto comprar o calendario mais nao consigo por favor me ajuda a comprar o calendario no hero mart…eu nao sei como q comprar as coisas la

  11. por favor alguem me ajuda como faço para mata timekiller eu tenho as class chaos shaper mindbreaker chunin elemental dracomancer blood ancient alguem me ajuda por favor

  12. usa a Pyromancer, quando ela atakar atakes fortes use o escudo para reverter,
    use tambem a Thief Of Hours, quando ela atakaer fortes jogue a ultima habilidade
    para reverter os danos tambem,
    tbm use a vindicator Of They, congele o timekiller, depois aplike aquele sol, sei lá,
    que tira bastante dano 😉
    tbm a SkyGuard Grenadier é uma ótima escolha, tem bastante evasão e hits moderados.
    🙂

    • Vou apenas mudar algumas palavras do seu comentário.

      Use a pyromancer,quando a Time Killer lhe acertar um dano alto, aplique o escudo de magma que reflete os danos.

      Outra boa escolha é a Thief of Hours,sua 5ª skill,temporal insanity pode fazer com o adversário ataque a si mesmo.

      Também use a Vindicator of They,pois ela além de petrificar o alvo adversário,é capaz de lançar um dano de 3000 no alvo sem dificuldade.

      E também tem a Skyguard Grenadier,ela é uma ótima escolha,além de ter vários hits moderados,boa evasão,e praticamente dois efeitos secundários por skill.

      Além que todas as classes comentadas tem a 10ª skill,que geralmente é raramente fazer seu dano sair crítico por um curto período de tempo.

  13. galera ja repararam que as class de calendar (calendario) todas elas dominam o tempo smt tempo olha chrnomancer era tempo chrnocorruptor tbm era tempo timekiller tbm e tempo pq nao faiz poderes diferentes e tipo a evolução das chrnomancer evoluiu pra chrnocorruptor que evoluiu pra timekiller

    • NÃO!!!! Vc chegou nesse resultado sozinho cara?… vei se me ajudo muitooooooooo achei que calendário servia pra aprender como fugir de zumbis -q

  14. pelo o que eu li, essa é a melhor classe pra pvp de todas pois ela volta o ataque, da stun, recupera mana e hp facil, deixa o inimigo lento, é rápida, da uma quantidade boa de dodge.
    essa classe é otima pra dar perfect.

  15. eu tenho ela hita uns 2k ela e boa mais assim a esc foi a unic QUE perdi no pvp pelo stun e alto dano

  16. Me ajudem pf!!
    Alguém poderia me mandar o link do calendário? E gostaria de saber como pegarei a class depois de comprar o calendário, vem algum tipo de código ou eu faço login com minha conta quando comprar?

    • Sim pois um amigo meu comprou o calendário em 2014 e ganhou essa classe e por cima a chronocommander

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.