Off Post do fim de semana

Olá restolho de players, estou aqui pra começar um projeto meu que me veio na cabeça agora e que eu não passei pra ninguém, ele é o OFF POST da semana, ou seja, o post mais babaca da semana que fala sobre tudo que é babaquice, então vamos ver essa coisa que vocês chamam de post e eu chamo de OPPA OFFPOST STYLE!

Para começar vou permitir que vocês façam 4 enquetes por mês, sem contar esse que já está no fim…

  1. Melhor estilo de música
  2. Melhores bandas
  3. Melhor música
  4. TOP 5 das músicas

Porém isso não é tudo, como nossa página de humor é tem mais grilos do que pessoas vou permitir que mandem tirinhas e vídeos de comédia para mim postar semanalmente, a melhor tirinha será julgada por mim e claro, um detalhe especial, a tirinha deve SER FEITA POR VOCÊ.

Também postarei os vídeos mais engraçados da semana do Youtube que você vai mandar e que eu vou achar com o tempo, e tudo isso será postado nos domingos a noite, para acabar com o clima “Amanhã é segunda que merda fedida” portanto, vamos começar com coisas engraçadinhas? Mandem JÁ suas sugestões.

Vou começar com outra parte que terá, o lixoso CONTOS DE UM MAGO que falará sobre uma história engraçada que aconteceu com você, então mande o seu, claro que para o post ficar legal, vou colocar uma história minha.

-Cosplay Narutesco.-

Uma história de Andreomago

Como uma boa pessoa supostamente normal, resolvi sair um pouco do PC e deixar de ser o Andreomago para ser o velho André, como eu sou um fanático por leitura resolvi ir na Bienal do Livro, um evento que acontece em São Paulo em uma época do ano que vende livros em ATACADO ou simplesmente por um preço pequeno, onde as editoras e os autores independentes tem a chance de vender e divulgar seu trabalho, por algum motivo um de meus amigos Pablo resolveu entrar na parte dos Mangás e contos asiáticos para vermos o que tinha lá, como ele é um viciado em mangá e eu sou um verdadeiro odiador dessa arte ele queria me convencer que mangá poderia ser legal, e eu que ainda estava fazendo fisio-terapia estava de muletas o que me deixava dependente dele, então não tinha escolha a não ser segui-lo.

Ao chegarmos ele me mostrou que mangás e animes podem ser legais, achamos um ambulante que estava desesperado para vender mangás então acabou vendendo 5 pelo preço de um, como eu sou um capitalista maniaco por promoções resolvi comprar os mesmos e ver no que dava, ao chegarmos a saída que estava congestionada avistei um “Naruto e uma Sakura”

Claramente num lugar com pessoas vestidas tão bem e eu com meu “jeitão” incomum comecei a rir e apontar, o “Naruto” resolveu vir tirar satisfação enquanto sua “Sakura” ofendia por todos ao redor estarem rindo dos cosplays veio tirar satisfação comigo, eu sem conseguir respondi apontei e ri mais ainda do mesmo, que me acertou um soco na cara, eu sem reação e limitado acertei uma muleta no “Naruto” que tentou me chutar no chão, como Pablo tem um físico bom derrubou o “Naruto” me levantou e saímos correndo, ou pelo menos tentando correr, já que a qualquer momento aquele maluco poderia aparecer, pegamos o carro do Pablo e saímos de lá junto com a Patty e a Juh que estavam com a gente mas não viram o episódio, depois disso eu só passei mais a odiar esse tipo de gente que não tem personalidade e torna o ANIME sua vida.

Espero que tenham gostado dessa “creepy” da minha vida, pois esse é um episódio meio duro pra mim, mandem a sua também para o nosso próximo post HAAAA YAAAAH que teremos na semana que vem.

~Até Mais o/

26 comentários sobre “Off Post do fim de semana

  1. Melhor estilo de música: Rock!
    Melhores bandas: Paralamas do Sucesso e Titãs.
    Melhor música: Lanterna dos Afogados
    TOP 5 das músicas: 1º Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso) – 2º Somewhere Only We Know (Keane) – 3º Paradise (ColdPlay) – 4º Porque eu sei que é armor (Titãs) – 5º Cuide bem do seu amor (Paralamas do Sucesso).

  2. 1.Melhor estilo de música: Grunge
    2.Melhores bandas: NIRVANA, Pearl Jam, MudHoney, SoundGarden, Alice in Chains …
    3.Melhor música: Come as You Are
    4.TOP 5 das músicas: Grunge é tão foda, mas tão foda, que nao existe música melhor que outra, Come as You Are só é a minha favorita, não a melhor.

  3. o Andre onde eu mando um “CONTOS DE UM MAGO”? tenho varias historias enfadonhadas e engraçadas criados por min e.e

  4. .Melhor estilo de música: RAP
    .Melhores bandas: Avenged Sevenfold
    .Melhor música: 1Emicida – Zica, Vai Lá(Video clipe Oficial),2Good feeling,Hollywood Undead – This Love, 3This Hate (W / Lyrics),Drowning Pool – Bodies,4Desecrate ThroughReverence – Avenged Sevenfold – Lyrics,5RAPadura (Norte Nordeste me Veste)

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Mano to felizao tirei 3007 num kra no pvp de chunin to full lucky e de ungodly pensei que ela era ruim ai fui tentando encatar de todos os encantamentos do jogo ai com lucky ficou tirando varios crit 2k e 699 tambem ficou forte de spellbreaker so q nao tinha tirado 3k de spellbreaker tira 2499 ain gostei mto usei a 2 skill e puff 3k e nem tirei print por causa da lag =/ o kra tava me matando antes msm de eu entrar qnd entrei usei a 2 skill e ganhei

  7. melhor estilo de musica:less metal
    banda:three days grace
    musica:riot,animal i have become,its all over e bitter taste

  8. Estilo musical : rock
    banda :
    nacional é pitty
    interbacional gun n roses e linkin park
    melhores musicas : teto de vidro, dont cry e in the end .

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Me peidei de rir desse Naruto!
    Parece um Bixa…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.