Dicas de Sets #7,

Marshmallow Faerie é um estilo de sets criado por mim para a alegria daqueles que adoram fazer combinações fofinhas, utilizando tonalidades claras das cores azul, verde, rosa e amarelo. Em conjunto com a cor branca, essas cores dão um estilo muito fofo ao seu personagem!

Neste post eu estarei fazendo uma apresentação sobre o estilo, e dando dicas de sets sobre o mesmo, citando as combinações que são necessárias para que o seu set fique dentro das qualidades.

#Apresentação.

Marshmallow Faerie como foi dito anteriormente, é um estilo baseado em cores claras de quatro tons: azul, verde, rosa e amarelo, visando a ‘fofura’ de seu personagem. Ambas as cores utilizadas são combinadas com a cor branca.

Basicamente, este estilo foi baseado em marshmallows de verdade! No mundo real, os tons em marshmallow das roupas são bem aceitas dentre as pessoas.

O início de um estilo.

#As cores.

As cores podem ser encontradas facilmente na palete de cores, porém algumas como o azul e verde, precisam ser modificadas para uma tonalidade mais fraca.

As cores em lilás, também podem ser utilizadas em algumas situações, porém, precisam estar em uma tonalidade bem fraquinha.

  • Lembrando que é regra essas cores estarem combinadas com a cor branca.

#Dicas.

A utilização de itens color customizáveis são quase uma obrigação, principalmente nas armaduras, aonde você precisará utilizar em torno de 3~4 cores na combinação. As armas também precisam ser bem escolhidas, logo, você não pode ter nenhuma cor fora dos padrões de branco/cinza(tom claro)/verde/azul/amarelo/rosa.

Vejamos um exemplo abaixo.

Acima você notamos um bom exemplo de cores em tonalidades claras. No exemplo, utilizei uma armadura Full CC (totalmente color customizável), aonde eu pude colocar 3 cores para a combinação.

Na espada, notem um detalhe em cinza. Esses detalhes precisam ser bastante avaliados para a exclusão de cores, o que eu já vim citando há vários posts. A cor cinza só pode ser excluída por causa da grande parte predominante da cor rosa.

Este estilo trabalha bastante com contrastes avançados, ou seja, combinação 3 ou mais cores em diferentes tonalidades. Nesse caso, você precisa prestar muita atenção quando for juntas os equipamentos.

É um estilo bem diferente que ainda precisa ser bastante aprofundado. Vocês puderam perceber que envolve cores bem simples, porém bem complicadas para se combinar com equipamentos de cor forte.

Esse é o primeiro estilo que crio no jogo, espero poder criar mais estilos… ‘inusitados’. ^w^

Se vocês quiserem postar suas tentativas de sets, eu estarei fazendo um post mais tarde com os melhores sets e comentando sobre alguns.

Merci!

43 comentários sobre “Dicas de Sets #7,

  1. Set dos pirulitos voadores!!!

    Muito criativo criar um estilo… diferente!

    Hey,hey! Cadê a Barbie?

    • Hahaha xD
      Pois é. Eu já estava pensando em criar um estilo assim, mas só estava planejando algumas regras na criação. Ainda há muito o que fazer! ^w^

    • Obrigado pela dica, Alex! Algumas pessoas já vieram me pedir sobre isso, e logo logo eu estarei fazendo um guia sobre o estilo Chaos. =)

    • As dicas são basicamente para você se ‘espelhar’ e ter inspiração para criar os seus. Infelizmente, a página do catálogo ainda está parada por um tempo. Mas, assim que possível, estarei fazendo posts com dicas para personagens masculinos também.
      Até lá, os players males precisam ficar com a parte teórica também. Porém, o mais importante é o que está sendo apresentado, as imagens são apenas para não ficar tão teórico, além de mostrar “na prática” como o set fica.

    • Eu acho que não daria uma mistura muito boa, até porque, as pessoas que curtem tanto o estilo do Nulgath quanto o estilo do Dage the Evil são muito seletos! Além disso, o estilo de um e de outro é totalmente diferente, hehe.

  2. Se podia usa algumas items da beelen e algums items not rare pra gente te umas ideias melhores Ou algums seasonal rares que ai a pessoa espera o evento e compra o item que penseu. Good post, Espero que vc faça algumas dicas pra sets na war.

    • Certo, obrigado pela sugestão! No próximo post irei ver alguns itens não raros que podem ser utilizados.

    • Eu utilizei ela basicamente pela propriedade color customizável, pois em quesito de estilo ‘fofo’ ela não tem nada mesmo. Apesar disso, gostei do contraste feito com ela.

    • Uma das melhores coisas na criação de sets, é você não se preocupar com a raridade de um equipamento, até porque, os itens mais feios e “noobs” são os mais complicados de se fazer sets.
      Acho que, como base principal da criação de set, ninguém precisa ter um certo preconceito com os equipamentos, até porque, vale mais apena você ter um item noob que seja ótimo para fazer sets, do que um item mega-foda-raro e não utilizá-lo por falta de armors ou outros complementos.
      Fazer sets é um arte, e quando se fala em arte, não se pensa na grandeza, mas sim nos seus detalhes e no estilo.

    • Eu recorto em uma grande proporção no Paint, e depois ajeito as proporções corretas de altura e tamanho no Photoscape, além de colocar alguns efeitos e as letras.

  3. bom nao foi pra ofender nem querer dizer que so com itens raro fantasticos pode se montar um set mais cada um tem sua opiniao e o blog e um meio de se expresar se eu escrevia alguma coisa que voce nao gostou me desculpa mais voce tem sua maneira de montar seus set e eu tenho a minha mais ifeliz mente voce fica com raiva atoa por pouca coisa mais mesmo assim pesso desculpa se te ofendi Bjos……………………………………….

    • Não, fofa. Não fiquei com raiva não, hehe. Apenas expliquei a essência com a qual eu faço as minhas criações de sets, e qual o verdadeiro motivo que eu faço isso, além da minha paixão pelos itens.
      Quero me desculpar por não ter me expressado bem! Estamos numa boa ok?

      Beijos! ^w^

    • Está dentro dos meus planos, mas, uma coisinha de cada vez, não é? ^w^
      Além disso, estou adiantando guias do Nulgath e Good. J6 está nos meus planos, mas não agora. Mas, não se preocupe!

  4. Gostei do estilo que você criou. E falando em sugestão de guia, você poderia fazer um guia de sets angelicais e demoníacos. ^^

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.