Capítulo 13 da nossa saga

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ohayo!!

Hoje conforme prometido o capítulo 13 da saga dos cangaceiros, peço desculpas pelo atraso e demais problemas, mas é que para o DXIII ficou com o tempo bastante curto, e ele passou a fazer o capítulo 13 a medida que pode.

Mas como eu falei desde o início deste projeto, somos todos amadores e voluntários mas estamos fazendo o melhor possível, talvez nem sei se o capítulo 14 vai demorar ou se ele vai sair, mas o importante é a gente não desistir.

Há sim, mais uma coisa, vamos começar a publicar em alguns finais de semana as biografias dos personagens que apareceram na saga que irá para a nossa wikia também.

A moça que aparece nos quadros finais é a Rinatha, como falei, em breve na wikia vamos ter os dados de todos os dados, mas acho que do capítulo 14 em diante vou colocar os nomes na hora que o personagem aparece igual no Bleach.

Se vocês não sabem ou não lembram o porquê desse capítulo, eis os links dos capítulos anteriores.

Capítulo 1.

Capítulo 2.

Capítulo 3.

Capítulo 4.

Capítulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo 8

Capítulo 9

Capítulo 10

Capítulo 11

Capítulo 12

Anúncios

86 comentários sobre “Capítulo 13 da nossa saga

  1. Afff vei faz meio ano isso eles nunca mais vão fazer eles vão perder muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas do site alêm das pessoas que chingam e reclamam que estão aqui também vai te rem todod sos posts: Cadê o 14 da Saga Cangaceiros? Então vamos a obra é o unica chanchue e jeito de fazerem eles terminarem!

    • o mr.Inteligencia
      1º-OLHE A DATA
      2°-O cara que fez isso nem posta mais aki (ele ainda participa ms n faz NADA)

  2. continua no estilo de sempre essa tirinha ficou muito confusa e parecia naruto isso ai cara e tipo continua com akele ”grafico” de antes q dai parece mais AQW isso ai parecia ser um gibi fugiu da historia 😉

  3. veio ja se passaram 2 ANOS e o episódio 14 não saiu ainda veio,se vcs n tiverem o desenhista e roteirista,etc. façam um concurso de desenho pra ver quem faz mais bonito(opiniões),quem tiver mais imaginação e saiba fazer uma boa história… n to insultando,dando rage

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s