Oi, err, esclarecendo umas dúvidas…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Oi, tudo bem com vocês? Eu acho que perdi o jeito de postar, e eu nunca postei muito bem, então… chega de lero e bora pro post do moderador mais bonito… 

Dúvidas:

André, Jamanta morreu?

R: Não, Jamanta não morreu

André você vai voltar?

R: Por enquanto não, eu ainda estou passando por problemas e blábláblá

André, eu sou novo no blog, e não sei quem é você, quem é você em seu pedaço de bosta?

R: Caro leitor novo, eu sou o moderador mais bonito deste blog, oque o Bolão usa de alvo para roubar a marmita, e oque todos amam zombar e humilhar em xat público.

André como está sua doença?

R: Está quase 100% curada.

André pra que você fez este post?

R: Boa pergunta

E também para não perder o hábito e nem a honra que eu tenho pouca eu vim re-postar o link do meu 2° post no blog sobre sua opinião que vale e MUITO! Para ver o post basta clicar aqui, e caso você tenha uma dúvida para o meu talk show mim comente que eu respondo um dia, e pode ser hoje.

P.S: Ao comprar um Grill do Polishop você ganha uma Wap, um telefone, um E.T, e uma resposta minha no blog.

E para o post não ficar pequeno e eu manter saporra minha tradição

Uma ~Le musiquinha fodônica direto das galáxias norte americanas Bon Jovianas.

~Até Mais o/

26 comentários sobre “Oi, err, esclarecendo umas dúvidas…

    • Moderador mais bonito?? juro q se n tivesse seu nome em baixo da sua foto eu acharia q vc fosse mulher u.u

    • oi o André gostaria de saber algo arrespeito (da quimioterapia) por que a um familiar meu necessitando desse tipo de tratamento
      se não for incomodo vc responder umas perguntas pq eu estou muito angustiado

      pergunta 1 como é essa tal quimioterapia ? (nao achei no google mais só responda se quiser ok)

      e pergunta 2 quais são os efeitos que a quimioterapia causa?

  1. Olá Andre! Espero que você fique melhorzinho logo, estou sentindo falta de pessoas bonitas aqui no blog. -n

  2. Se você é o bonito, nem quero ver o feio… brincadeira mano, nóis tamo com saudade do poser do Ezio… Se puder, volta, senão vá embora -q

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.