Guia #2 – Dage the Evil.

Há muito tempo atrás, fora desenvolvido muitos e muitos projetos sobre a criação de novas armaduras para os guerreiros do Submundo. Dage the Evil por sua vez, sempre foi muito bem conhecido por seu grande poder tão como o seu grande talento para desenhos. Esse talento não poderia ser deixado de lado.

No Submundo também temos estilo. Trevas; Poder; Destruição. Gostaria de aderir aos nossos costumes na moda?

A moda do Submundo se baseia principalmente nas cores Azul e Preto, estas encontradas em praticamente todos os desenhos, armaduras, espadas, adagas, e muitos outros itens do Dage the Evil.

A criação de sets com este estilo não é algo difícil, apenas encontre as tonalidades corretas e terá um set incrível.

As principais cores do submundo são: Azul Escuro e Preto (tom em 95/90%). Além dessas cores, é muito comum a utilização da cor Verde Escuro. Atualmente, muitos são os itens que possuem essa tonalidade.

Na palete de cores abaixo, mostrarei as cores pré-definidas que podem ser utilizadas para a criação desses sets. Vale ressaltar, que para a utilização das mesmas, é necessário haver o ‘bom-senso’ de cores no set.

Para começarmos a criação dos sets, é necessário que aja primeiramente o conhecimento das cores. Em geral, o tom de preto das armaduras do Dage the Evil vem na tonalidade 90%, ou seja, não é uma tonalidade muito forte.

Os tons em azul podem ser escolhidos pela cores pré-definidas como foi mostrado na palete anterior.

Geralmente, os itens escolhidos para a criação destes sets são de origem Color Custom. Porém, também podem ser utilizados itens Non-CC para a criação, utilizando a combinação de diferentes tons em azul. Veja o exemplo abaixo:

Reparem, que os diferentes tons em azul tornaram um alto contraste da cor azul, além de realçar e complementar o tom da capa. O cinza, que nada mais é do que um tom de preto bem claro, ajudou a combinar e contrastar com a cor preta.

Não desprezando o mascote que também ajudou a combinar e realçar os itens escolhidos para o set.

Os tons de hairs devem estar em um tom escuro. A cor que seria uma cor base e extremamente necessária, seria a cor Preto (tom 90/95%).

Os olhos podem e devem estar na cor Azul ou Preto (tom 100%).

Os sets do Dage the Evil hoje em dia são muito utilizados. Seus contrastes, traços e detalhes são enriquecidos com tamanho talento.

Geralmente são utilizados pré-definidos, ou seja, com a utilização de seus equipamentos complementares. Acredito, que muito deve ser explorado destes sets. Assim como o talento do mesmo não é desprezado e deixado de lado no Submundo, ele não deve ser deixado de lado aqui também.

Os sets do Submundo são marca registrada : Dage the Evil.

O estilo é marcado pelo uso das armaduras criadas pelo Dage. Fora disso, são mera combinação de itens.

Cangaceiros do AQW.

Nenhuma cópia deste guia será autorizada.

Plágio = Morte.

Guia escrito e revisado por Miki.


34 comentários sobre “Guia #2 – Dage the Evil.

    • Os desenhos dele são incríveis! Apesar deste guia, nunca escondi a minha preferência entre Dage e Miltonius. Aliás, Dage nem se compara ao Milto. ❤

      Um Guia sobre os itens do Miltonius/Nulgath já está nos meus projetos!

        • Thiego todos tem sua opiniões mais assim o dage the evil ele entrou na equipe já pensando em fazer briguinha entre ele e o miltoon ele q até lança um war –‘

          • Pobre Dage… Terá que roubar muitas almas para poder chegar aos pés do Miltonius. Mesmo assim, com a ausência do Nulgath e a falta de atualizações na área do mesmo, acredito que ele esteja perdendo um pouco o seu espaço no jogo.
            Para mim, enquanto o Dage the Evil continuar a fazer as mesmas armaduras num sentindo de ‘evolução’, ele nunca chegará aos designs do tio Milto.

            • pra min as armors do dage sao melhores ele com seu jeito macabro de ser e de sempre renovar todos (maioria) dizem q e melhor o nulgath mais porque n podem fazer as quests do dage por falta de acs nada comtra os tais mais ta ae meu comentario

  1. Os comentários com revisão e perguntas sobre sets serão respondidos assim que possível. Apressar-me não irá adiantar em nada.
    FUTURAMENTE uma área específica será criada para isso. Peço que aguardem.

    Se gostarem do Guia, deem Like/Gosto. Isso me ajuda e me encoraja a criar mais e mais guias como este.

    Obrigada por lerem!

  2. Miki finalmente voce fez um guia evil com a essencia do evil, que e o dage the evil, tudo que voce falou ai eu ja sabia mais eu agradeço muito por voce ter lido meu comentario e de muitos outros e seguido os conselhos e finalmente fazendo um guia do Dage, eu achei que seu post mostrou todas as combinaçoes que se pode usar com os itens do dage que nem sao sempre pretos sao também um verde bem escuro que voce tb mostrou, minha nota pra isso é 10.

    e sobre o guia do Nulgath eu sugiro itens grandes e estravagantes e usar a ungloudy na maioria dos sets, pois é a espada mais estravagante do nulgath, e tb usar itens menos estravagantes mais que sejam bem evil, pois quando se fala em nulgath e em dage nao há duvidas que de evil tem pra dar e vender. hehe Like a Post 😉

    • Muito obrigada pelo seu comentário, Thiego! Guardei aqueles pedidos dos leitores. É muito gratificante saber que pelo menos alguns estão realmente lendo os meus posts, pois apesar do tamanho, há muitas coisas interessantes neles (ou não).
      Em relação ao próximo guia, estarei fazendo um sobre o Nulgath/Miltonius. Acredito que terei um certo problema, pois eles não envolvem uma temática ‘fixa’, variando um pouco de visual para visual. Mas, irei montar um esqueminha para postá-los.

      Mais uma vez, muito obrigada pelo seu comentário!

      Miki.

    • Criticar é uma coisa apenas falar mal é outra, antes de falar que ficou uma merda diga o porque você não gostou e diga o que deveria melhorar isso sim é uma critica construtiva.

  3. muito bom! porem prefiro os estilos do Mltonius/Nulgath, são bem legais. Os dois desenham bem de mais, so que o Dage fica provocando o Milton-Só falta o Dage tbm ter ideia de criar seu proprio jogo ^^

  4. Prefiro mistura os dois tipo pegar a armor de que se comprar para ser da legion e bota unglody e a minha opinião

  5. Ficou ótimo o Guia, o layout, títulos e a tabela de cores também ajuda a fazerem aqueles sets com itens CC, parabéns!!!

  6. Galera, sobre a briga no começo dos comentarios.
    Eu prefiro o Dage e nunca escondi isso, mas tbm não nego que alguns itens do Nulgath ficaram legais (amo as Phoenix Blades) mas msm eu preferindo o Dage, eu não fico falando mau do Nulgath, e não gosto que falem mau do Dage tbm. então aprendam a respeitar o gosto alheio e parem de ficar xingando.
    Se você gosta do Nulgath, não xinga o Dage e se você gosta do Dage, não xinga o Nulgath.
    Eu ja vi mta gente q xinga o Dage mas que vive usando os itens da Legion.

  7. alguem sabe um set q fique bom c a legion archer armor? eu vejo mtos sets massas, mas nunca concigo fzr o meu bonito, e n gosto de copiar

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.