Nova politica da AE que vai poupar o bolso de muitos pais.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Para quem não entendeu o título é só dar Read More….

Para a nooosssaaaa alegriaaaa felicidade de muitos , e infelicidade de ninguém, um dos moderadores da AE postou agora a pouco que, a partir do próximo sábado, o jogo descartará os famosos AC’s(adventure coins)!

Segundo o que foi postado, os itens que são comprados com os AC’s, serão substituídos por: Os que custam um preço mais elevado, será apenas para os MEMBERS, e os que custam um preço mais baixo de AC’s ficaram para os FREE, custando um determinado valor em Gold, o valor que deduzira o mais alto do mais baixo(Se ficaram para members ou frees) não foi informado.

Mesmo que os jogadores FREE achem que isso não foi muito a favor deles, para que não fiquem muito emburrados, durante o mês de Abril, os jogadores, FREE ou MEMBER que chegarem a 4.000.000(4 milhões) de Gold, poderão trocar essa miséria por 2 meses de member, sem pagar dinheiro di vedadi, apenas moedinhas douradas do joguinho.

Sim, parece que para nossa alegria esse ano o pessoal da AE está com dinheiro de sobra pra parar de roubar os jogadores por enquanto, só não se sabe por quanto tempo! E tarvez em breve, ou não, teremos mais noticias, continue ligado no nosso plantão para mais informations.

        Como os mais cegos não vão ver essa parte do post, posso revelar que esse post é só uma mentira pra deixa o pessoal com ódio de mim nesse primeiro de abril! 

124 comentários sobre “Nova politica da AE que vai poupar o bolso de muitos pais.

    • -nn como tem gente q ainda pode cair nessa meu Deu? mas eu queria comprar a 7 fox tails :/ bem vo ter q fazer ofertas mendingar pro meu pai mendigar pra minha mae ou ficar com 3 tails ate juntar 200 acs com a ballyhoo ou melhor: esperar o natal chegar

  1. Lol ,o #Cangaceiros Team tá trollando td mundo, eu fikei com raiva quando vi as letrinha branca .. Pô Edson,eu tava com um espírito de vira member ..Tenha compaixão por nois mano ! 😦

  2. : ( olha a pt branca Como os mais cegos não vão ver essa parte do post, posso revelar que esse post é só uma mentira pra deixa o pessoal com ódio de mim nesse primeiro de abril!

  3. tem um geito de conseguir acs e member gratis sim, e so entra nesse site http://www.AWSurveys.com?R=XXhbXX e cria uma conta, e entao responda perguntas la e va ganhado 2 dollares por pegunta,Obs: tem uma oferta de 6 dollars, ela so da uma vez ok?Obs2:tem un linkla embaixo,leia e traduza e vc sabera oq fazer Ok2?

  4. LOOOOOOOOOOOL ITS IS VERY BOM! Vou juntar 4kk de gold xD [

    Do jeito que a AE é, vai saber, quando o Artix começar a empobrecer a porra vai ficar séria. .-.

  5. Muito engraçado axa que eu acreditei que artix seria louco de perder seu ganha pão (pedir dinhero para as criançinhas)

  6. Affz velho, fica mexendo com a emoção dos outros, não achei a menor graça(mesmo tendo caído tbm nisso e.e), eu quase chorei de alegria aki pois eu poderia pegar a DB, ja tom com td aki, ate com os combat trophy tudo certinho e.e, aff maguo

  7. que lixo esse negocio agora os itens legais de ac’s tudo vão ser menbers e so os lixos vão ser free

  8. Boa Jedson eu cai direitinho, porem eu ja so mem mas gostei da noticia pra compra mais, ai depois fui lendo mais um pokin ai altomaticamente meu mouse copio a page td ai eu vi oq tava escrito ali em baixo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Eu ri dimais melhor trolagem xD

  9. e ae so fica roubanod os outros sabe pq eu descobri com um leitor de codegode fonte um hacker de leitor de codigo de fonte q a cada passa q o nooso boneco da a AE ganha 5 dollares procuraem la AE traficante

  10. cacete eu fiquei animado do começo ergui ate meu irmao nas costas mais quando li as eltras invisiveis desanimei D+=

  11. caramba eu fiquei animado do começo ergui ate meu irmao nas costas mais quando li as letras invisiveis desanimei D+= edson trollou eu muito bem T.T poxa fez eu chora

  12. então quer diser q eu vou perder todos os meus itens do meu banco T_T
    eu tenho mais de 70 itnes de ac

  13. entao o treasure chest inteiro sera free, ja que custa 200 acs a chave e 0ac os itens -nnnn

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.