Card Clasher

Testing

Começo meu post com meu avatar super roxsilt’s que Lordim fez pra mim 🙂

Cysero postou uma noticia que irá deixar os player’s com mais animo do que já estão :B

Ele disse no Twitter: CardClasher começou a testar esta manhã. É uma classe divertida! É tão diferente de qualquer outra classe no AQW!

Vocês claro devem ter lembrado da “Class” que ao você comprar um jogo de cartas, você adquire a class: CardClasher. Isso mesmo pessoal hoje foi testado nesta manhã a grande class esperada. Ou seja a class provavelmente esta por vir Ebahh 🙂

#CardClasher#

Seu efeito e habilidades contém diferentes maneiras. By: Cysero

Lembrando que esta linda class é Color Custome

 

Eu particularmente não estou feliz pois para adquiri-la precisa comprar com dim-dim e por celular não dá pra compra-la DD:

Espero que Cysero deixou um gostinho da class na boca dos player’s :D~. Agora vou me despedindo com uma musiquinha:

“O sapo não lava o pé não lava porque não quer”

(CD)

 

HelQuiko~~CardClasherAdoguei



48 comentários sobre “Card Clasher

  1. Classe Linda, saiu um pouco do estilo das demais classe novas, com pouco peso, adoro coisas assim ao estilo antigo de armors… chega chega, ja estou atrasada hora da facul…
    Ate de noite gente

    Hey Paramore \o/
    Hey Khriot S2 =)

  2. nao precisa e na loja no jogo da para conseguir e eu sei como

    é so e no shop da quele livrinho

    mas estou falano nao é facil conseguir

    sério tchau

  3. aff as classes boas só adquire com dinheiro esse aqw ta muito ladrão! é só um jogo é pra se divertir ! não pra gastar dinheiro atoa 😡 pq n bota umas quests dificeis pra adquiri-la!?!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk card é um lixo kkk tenho ela rank 10 bom tenho todas as class dessa bagasa e n vale apena gastar nesse jogo vlw tenho mais de 4 mil ja nesse jogo so en menber e AC e n me enprecionou

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.