BladeHaven :P

Fala ae galera 😀

Lançou BladeHaven :D:

http://portal.battleon.com/minigames/bladehaven/play/

Aconselho a clicar em options e deixar em Low quality.

————————————————————————————————————————-

Como atacar?

Prenda o mouse e ande ele para o lado,Tipo assim:

Como defender?

Apenas prenda a barra de espaço:

Como usar Magia?

Clique em Magic(Do lado da opçao WEAPON)Depois clique em Cast,E Vai aparecer Isso:

Depois:

Estão vendo essa linha no meio da linha vermelha?Contorne toda a linha vermelha com ela(Só prender o mouse e ir andando) depois a magia vai ser ativa,Mais tem um tempo até poder usar de novo.

Esse pelo o que parece é o mapa do jogo:

Se você clicar na parte que ta brilhando(MurlWood Swamp) aparecerá assim:

Quanto mais você mata monstros,Mais você avança,veja:

Quem quiser ver os Achievements Que ganhou:

http://portal.battleon.com/account/achievements.asp

Atenção: Se não salvar o jogo(clicando na options e depois save game) ele volta todim .-.,Então cuidado.

————————————————————————————————————————-

Novo pet free.

Yeah peoples,Clica na opção shop:

Depois em Mercenaries:

Depois merc Contract,e compre o que está marcado:

E Você ganha esse pet:

O pet é free,conta como se fosse acs no aqw,Então pode guardar no bank infinito de acs 😀

22 comentários sobre “BladeHaven :P

  1. Tem como cria cont faz um tutorial melhor aew a bosta do trem la fala que pra faze tem que te menber entao que dize que so pod joga quem e menber? E Agora li e sei que precisa

    ae que bosta eu sei que precisa ser menber mas que dorga aff vai se tipo o epic duel senpre tem ua pegadinha >;(

  2. E verdade Tio grym isso e uma bosta pow tem gente que quer jogar tamta pra ser um BETA mais como com essa porcaria quq queiquer ser menber fala a serio AE ta indo pro lixo pra min a AE Ta um lixo

    • Foi uma sacanagem com os free’s mesmo!

      Mais em todo jogo da AE é assim,Logo o jogo vai ser aberto para os free’s também(E Ainda vai ser beta o jogo,Por isso se controlem).

  3. Ei eu to jogando e to lvl 5 ai qnd eu compro uma espada nao posso usar por causa do lvl, como eu sei q lvl eu posso usar tal espada ?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.