Mais um lorde do chaos… Atchim!

O final de Akiba, finalmente vamos quase que com certeza poder enfrentar o novo lorde do Chaos, só devendo recolher milhares de medalhas… Já de cara damos com um novo estilo de casa, Odokuro, que custa 1449 ACs, não faz muito bem o meu estilo, pois não há muita privacidade no banheiro, mas pelo visto é por tempo limitado, vou comprar, é raro mesmo… Talvez eu use no dia das bruxas X-D

Há sim, a casa vem com um samurai nopperabo, talvez até faça alegria do pessoal que comprou a pink paladin armor… Mas ele tem um shop de Akiba, o mesmo da Hashi Hime, digitem /house Khriot e vejam com seus olhos.

Aliás, eu vi alguns Jorges com um pedaço de atum na cabeça, que estão neste shop tambem.

Agora é uma nova guerra, tem um botão novo no battleon, onde vocês vão parar em uma nova área com a Hashi Hime de novo, agora com itens novos, vejam com seus próprios olhos, que além dos de antes, tem itens novos, olhem lá, estou grip… Atchin!!! Gripado…

A primeira parte parece a extensão da nova house, vários ossos e um rio roxo, como lhes falei antes, o povo de aaa… aaatchin!!! Hunf… hunf… Akiba são uns verdadeiros porcos, pra deixarem um lugar cheio de ossos, aliás, por vezes Akiba parece mais a China do que o Japão, tem mais esqueletos que no castelo/dragão/esqueleto/arrebentado da Gravelin.

Mas de qualquer forma, a segunda parte só vai estar liberada depois que chegar o contador a 50%, acho que vai demorar um pouco…

3 comentários sobre “Mais um lorde do chaos… Atchim!

  1. + Nossa Khriot
    Su post ta de… a a a ATCHIM! …demais
    Khriotttttt
    Eu quero falar com vc dpoissss
    Voce passou sua gripe para minnnnn
    rum

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.