You Able?

Segunda Prova !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.  Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.  Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

     

Pensou que não iria ter hoje? Enganado ! E hoje eu vim com o EduAmore e o NimaAmore;

Como hoje é o segundo dia, vamos relembrar algumas coisas.

#Como Funcionará?

Bem simples, vocês irão ter que me encontrar no AQWorlds de acordo com a dica que irei dar a vocês. É bastante simples. Eu irei dar 07 dicas, nelas contendo: Servidor / Room / 1º Algarismo / 2º Algarismo / 3º Algarismo / 4º Algarismo / 5º Algarismo, lembrando que o 5º Algarismo é aleatório, eu posso colocar ou não. Vocês só poderão me achar no AQWorlds através das dicas, porque irei desabilitar o Goto, assim, vocês não irão saber onde eu estou. Eu irei publicar a primeira edição hoje, as 13:30.

#Regras !

1ª Regra: Todos os participantes terão que desabilitar o Goto, para os outros concorrentes terem mais dificuldades de me achar.

2ª Regra: Eu irei tirar a print, após os 03 primeiros que chegarem na Room, serão os 3 vencedores.

3ª Regra: Para obter a numeração certa, após o resultado os 5 Algarismos, troque eles, de trás para frente. Exemplo: O resultado dos 5 Algarismos foram: 12345 – Resposta correta: 54321.

4ª Regra: Não irei colocar Servidores nem Rooms que sejam Member Only, então vocês jogadores Frees não se preocupem, vocês vão poder participar de todos.

5ª Regra: Rooms que não são permanentes no jogo não irão participar do projeto.

6ª Regra: Todos os moderadores do Canga poderão participar, mais é claro que, só eu irei saber as respostas corretas.

#Prêmio !

Os 03 primeiros a chegarem na Room certa, irão começar a contagem dos pontos. No final de cada semana (Domingo) iremos publicar o leitor/moderador que fez mais pontos. O primeiro colocado ficará com a medalha de ouro no Cangaceiros Vips.

– Colocação:

1º A chegar no local receberá 04 pontos.

2 º A chegar no local receberá 02 pontos.

3º A chegar no local receberá 01 ponto.

#Tabela dos pontos:

Jogador: Pontos:
NicolasTiger 04
Andreomago 02

Vamos a prova?

Para completar a prova com sucesso, você deve fazer um print com uma pessoa e você ao lado, com os seguintes itens:

Blood of Nulgath (Rare)

Golden Star Sword

Chaotic Shadows Armor

Ice Symbiote

Assault Gear

Gilded Magistrate

Legion Jolly Roger Armor

OBS: Dos itens acima, você só pode amostar 02, e dropar 01. Os demais, terão que ser de outros jogadores. A prova será válida até Amanhã. As colocações serão as mesmas; Até amanhã, com o resultado !!

39 comentários sobre “You Able?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.